Fandom

Hora de Aventura Wiki

Princesa de Fogo

45 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Princesa de Fogo
FlamePrincess.png
Espécie: Fogo
Voz: Sílvia Goiabeira, substituída na quinta temporada por Luisa Palomanes
1ª aparição: Incêndio

É a princesa do reino do fogo e tem 15 anos (como revelado em "Earth and Water"). Como todos em seu reino, seu corpo é coberto de fogo e as chamas emitidas por ela são como extensões de seu corpo variando de intensidade conforme o seu humor. Ela é a segunda princesa a abandonar seu reino e viver por conta própria (a primeira foi a Princesa Caroço). Finn e Jake a ajudaram a construir uma nova casa e a deixar seu lado maléfico herdado de seu pai. Ela gosta de Finn, que se apaixona por ela depois de ter sido rejeitado pela Princesa Jujuba, como visto no episódio "Incêndio", e assim começam um namoro. Em "Frost and Fire", infelizmente eles terminam seu relacionamento. Em "Earth and Water" ela prende o pai na lampada em que ela foi presa e vira a rainha do reino de fogo (onde ela diz que a lei principal agora é a honestidade); no mundo sonhado por Rei Gelado,ela tem um eu-paralelo chamado Príncipe de Fogo.

AparênciaEditar

Ela tem a pele laranja clara, seu cabelo é feito de chamas laranja, com um cristal vermelho na cabeça, seus olhos são dois pontos, com um vestido laranja escuro, salmão e vermelho, com outro cristal vermelho no vestido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória