FANDOM

Mordomo Menta
Peppermint Butler
Espécie: Bala (Fruitella)
Voz: Pedro Eugênio
1ª aparição: Terror Na Festa Do Pijama

Em the Vault , vemos que a muitos anos passados atras "Mordomo Menta " Era bem agitado , Alegre e até um pouco Bobão .

Mas agora , atualmente  , ele é malvado , Pratica Magia negra  e Conheçe varios Demônios . Não sabemos o porque de ele ser assim e nem quando .

No passado ele era "bobão e Alegre "  , Um dia ele acabou se perdendo e ficou muitos dias longe do Castelo , em seu lugar Princesa Jujuba criou "Canelinha" para ser o mordomo substituto (Canelinha era bobo e alegre como Mordomo menta) .

O Mordomo menta perdido passou por varios lugares como o "castelo da morte" , onde fez amizade com Hunson . 

O Mordomo Menta também parecia ser bastante influenciavel , permitindo que o Hunson e a Morte o ensinassem magia e maldade á ele . Tempo depois ele voltou ao castelo , voltando a ser mordomo e dando outra função a Canelinha .

Uma de nossas teorias mas misteriosas é da qual Mordomo Menta foi possuido pelo "Lich"  , isso explica a reação de pavor e raiva vê  a PRINCESA JUJUBA  possuida pelo Lich .

Também no FANDOM

Wiki aleatória