Fandom

Hora de Aventura Wiki

Flambo

45 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Flambo/Flamo
Flambo.png
Espécie: Fogo
Voz: desconhecido
1ª aparição: Hora de Negócios

Flambo, ou, muitas vezes chamado de Flamo, é um pequeno ser do reino de fogo, que aparece em diversos episódios de modo muito conveniente quando Finn e Jake precisam ir ao reino de fogo. No episódio "Incêndio", quando Finn leva um fora da Princesa Jujuba e fica deprimido, Jake sai para procurar uma garota para ajudar Finn a esquecer da princesa, e ao ouvir os gritos afeminados de Flambo, pensa ser a "Princesa Vasilha", pois está escondido debaixo de um tacho que estava sendo atacado por duas corujas de pedra, que Jake quebra para salvar Flambo. Flambo foi o responsável por Finn se apaixonar pela Princesa de Fogo, visto que quando Jake lhe pergunta se ele conhece alguma princesa na idade de Finn, ele fala na princesa do reino de fogo. Flamo tem a forma de uma pequena fogueira, com braços e pés arredondados e uma cauda. Diversas vezes ele conjura uma espécie de escudo, que protege outros seres para que possam entrar no reino de fogo. Não se sabe o que diz, aparentemente em uma linguagem antiga e perdida. Quando conjura o "escudo", esfrega as mãos, seus dentes ficam afiados, e runas flutuantes aparecem ao redor de sua cabeça. Também no episódio "Incêndio", é revelado qual foi a criação de Flambo, quando o Rei de Fogo joga uma esfera de chamas em um súdito que falara, e este segundo se transforma em várias criaturas iguais a Flambo, porém bem menores.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória